Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
7 Hospedes
3 Quartos
Casa

Belíssimo imóvel de 3/4 a 900 metros da Praia de Itacimirim. São duas suítes e 3 banheiros, que acomoda até 7 pessoa confortavelmente. O condomínio tem uma das maiores estruturas de piscina da região, além de áreas de lazer como parque infantil, quadras de tênis e Beach-Tennis.No piso térreo maravilhosa área gourmet com churrasqueira, cervejeira e máquina de café expresso. Sala com confortável sofá para assistir um filme ou ler um livro. Quarto com ar-condicionado split e cama de casal tamanho Queen e armários.Cozinha americana completa, com geladeira, fogão 4 bocas e forno, filtro de água, sanduicheira e airfryer. Área de Serviço com máquina de lavar roupas e tanque.Piso superior com 2 suítes sendo uma com 2 camas de solteiro e bicama. Suíte master com cama queen e varanda com jacuzzi privativa aquecida. Ambos quartos também com ar-condicionado split.Apto completíssimo, olha só:- Churrasqueira privativa- Jacuzzi privativa- 1 vaga de estacionamento- Smart TV 50” com Netflix na Sala- Smart TV 40" com Netflix na Suíte Master- Internet Fibra Wifi 50 mbps- Vaga de garagem- Roupas de cama e banho- Cozinha completa- 3 Quartos e sala- Máquina de café- Cervejeira- Self check-in- Máquina de lavar roupa- Airfryer- SanduicheiraUma das maiores piscinas da região. Você poderá desfrutar do SPA privativo com Jacuzzi aquecida na varanda da suíte master.Os hóspedes podem usar toda a área comum do condomínio com excessão da churrasqueira da piscina. Mas não se preocupe pois temos uma churrasqueira na área privativa do nosso apartamento.Check-in a partir de 15:00Check-out até as 17:00 Você fará self-checkin e estaremos disponíveis para lhe ajudar com qualquer dúvida durante a sua estadia.O imóvel fica em um Village muito tranquilo a apenas 900 metros da praia de Itacimirim. Região com muitas opções de comércio incluíndo pequenas mercearias, padaria, pizzaria, restaurantes e barracas de praia. Na região também tem grandes supermercados e um Atacadão Atakarejo a apenas 4 Km.Bar e Restaurante de Carlinhos em Guarajuba a 12 Km.Praia do Forte a 10 Km.Aeroporto de Salvador 54 KmCentro de Salvador 75 KmDisponibilizamos 1 vaga de estacionamento descoberta dentro do condomínio.

O que tem no imóvel?

  • 5 Cama(s) de solteiro
  • Tensão: 110 V

Localização

Residencial Reserva das Ilhas, Avenida Ilha do Meio,, 0 | ITACIMIRIM-RESERVA-ILHAS-B1 | Itacimirim (Monte Gordo) | Camaçari / BA

Informações do Proprietário

535 HOMES

535 HOMES

Verificado com

Anunciante desde 2022

Mais informações Consultar Preço

535 HOMES

Anunciante desde 2022


Olá! Somos a 535 Homes Aluguel por Temporada. Oferecemos aos nossos hóspedes uma experiência personalizada em imóveis muito bem cuidados e arrumados para uma experiência de hospedagem incrível. Os apartamentos são muito bem decoramos e equipados para o seu total conforto. Venha e sinta-se em casa!



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas